Dia perfeito, companhia perfeita


Estava chovendo muito naquela manhã de fevereiro quando acordei, ao olhar para o lado, vi o meu amigo, companheiro e namorado, o Luiz, deitado ao meu lado. Fiquei observando-o dormindo profundamente, reparando os traços do seu rosto, o formato do seu nariz e o contorno dos seus lábios carnudos sedutores. Me levantei e iniciei minha rotina de todas as manhãs que era planejar meu dia de trabalho enquanto tomava banho e me arrumava, mas naquele dia algo diferente estava acontecendo. O rosto dele invadia meus pensamentos a cada instante. Fui até a cozinha e coloquei a água na chaleira elétrica, enquanto esquentava um pedaço de torta no microondas. Escutei o Luiz indo tomar banho e coloquei uma música para tocar enquanto dançava e arrumava a cozinha. Quando senti as mãos dele na minha cintura e logo em seguida seus beijos e algumas chupadas de leve no meu pescoço. 



Um arrepio percorreu todo o meu corpo, me virei abraçando-o, ele estava de banho tomado, todo cheiroso como eu gostova. Fiquei cheirando e beijando o pescoço dele enquanto ele me abraçava.


Senti as mãos dele descendo pelo meu corpo para tentar tirar minha calça.


Eu: - Amor, não podemos, temos que trabalhar.- Entre beijos e carícias.


Luiz: - Eu sei meu amor, mas não resisto você. Te quero muito.


Eu o empurrei contra o balcão e deslizei minha mão até o short dele enquanto o beijava. Fui me agachando devagar e ao mesmo tempo ia descendo o seu short e a sua cueca enquanto olhava em seus olhos. Seu pênis estava ereto e extremamente rígido.


O masturbava lentamente, olhando em seus olhos, comecei a roça-lo no meu rosto, estava cada vez mais excitada sentindo o seu pênis quente me tocando. Comecei a passar a língua no pênis dele e ao mesmo tempo acariciava seus testículos. Chupava com muito carinho o pênis dele, colocando tudo dentro da minha boca e tirando devagar. Aumentando o ritmo aos poucos e sentia minha calcinha ficando melada. Estava com muito tesão e o chupando com mais intensidade, muito mais intensidade a cada instante e me deliciei ao sentir seus jatos de prazer dentro da minha boca.

Me levantei e nos beijamos com o sabor doce do seu prazer em meus lábios. Sua mão na minha nuca e com o meu cabelo entre seus dedos, colocou suas mãos por baixo da minha camiseta e foi subindo até tocar os meus seios. Não podia esconder o quanto estava excitada naquele instante, suas mãos quentes nos meus seios e seus lábios carnudos na minha boca estavam me enlouquecendo de tesão.


Ele tirou minha camiseta e deitou-me sobre o balcão de mármore, sua boca tocando meu corpo estava me deixando com muito desejo.

Minha calcinha estava úmida de tanto prazer que estava sentindo naquele momento, suas mãos foram descendo até a minha calcinha e foi tirando devagar. Fiquei com as pernas abertas e ele beijava e chupava minhas coxas, eu estava excitadíssima, sentia o prazer escorrendo pela minha vagina, até sentir o toque suave da sua língua nos meus lábios vaginais.

O sexo oral começou devagar e aos poucos tornou-se intenso, me chupava completamente, quase tive um orgasmo ao primeiro toque da língua dele no meu clitóris, alisava seus cabelos enquanto ele me proporcionava muito prazer com a sua língua.


 A maneira que sua língua tocava meu clitóris me dava muito prazer e gozei em sua boca, sua língua percorria meus lábios vaginais, se deliciando com o meu prazer.



Me beijou e agora era minha vez de sentir o meu próprio gozo em seus lábios. Minha vagina estava muito melada ainda e sentia escorrendo até o meu bumbum.



Desci do balcão e as marcas do nosso ato de amor eram evidentes. Continuamos a nos beijar e sentia o seu desejo por mim. O empurrei e sai correndo:


Eu: - Você me quer? Então vem me pegar!


Luiz: - Você quer brincar de gata e o rato?


Demos algumas voltas em torno do sofá rindo, até que ele segurou pela minha mão e nos beijamos ardentemente. Uma das mãos estava na minha nuca com meus cabelos entre seus dedos, e a outra percorria minhas costas até o bumbum, suas caricias nele me excitavam muito, em alguns momentos seus dedos quase tocam meu ânus. Coloquei minhas mão em seu pênis a comecei a masturba-lo, isso o deixou com muito tesão. Ainda me segurando pelos cabelos ele me virou de costas e me encostou a porta de vidro que levava até a sacada do prédio. Estava apoiada na porta de vidro com as mãos e as pernas abertas, e somente uma cortina de renda nos separava do mundo lá fora. O Luiz me beijava no pescoço e sussurrava em meu ouvido.


Luiz: - Amor você é muito gostosa! Você é só minha! Vou te foder gostoso.


Ouvir essas palavras me excitava muito, principalmente vindo dele. Senti seu pênis roçando meus lábios vaginais, fazendo movimentos lentos e ficando muito lubrificado, aos poucos ele foi me penetrando, com muito muito carinho, estava com muito tesão e rebolando. Gemendo sem pudor algum, ele me possuía vigorosamente, como um animal no cio. O som dos carros passando na rua, alguns andares abaixo deixam nosso de amor mais emocionante e prazeroso. Eu estava excitadissima e o meu prazer escorria pelas minhas pernas. O atrito do pênis dele com o meu clitóris me enlouquecia e acabei atingindo um delicioso orgasmo ao mesmo tempo que os jatos de prazer dele inundaram minha vagina.


Ficamos alguns momentos curtindo aquela sensação de prazer sem preocupações. 


Entramos no banho juntos, a cada beijo era como se tempo parasse. Ele me abraçava por trás com suas mãos ensaboadas nos meus seios, a sensação das mãos dele pelo meu corpo era muito boa e prazerosa.

Nossos corpos estavam em chamas de puro desejo e paixão, era algo incontrolável de querer mais a cada instante. Saímos do banho aos beijos, e nos deitamos no quarto.


Eu estava muito feliz e entre beijos e carícias adormecemos, estava tendo um sonho muito gostoso e excitante com o meu namorado. Fazendo amor com ele, sentindo as mãos dele pelo meu corpo a sua boca tocando meus lábios vaginais. 

Acabei despertando e realmente ele estava fazendo sexo oral em mim enquanto eu dormia.


Ao me ver acordada ele se posicionou para me penetrar, ficou roçando lentamente seu pênis nos meus lábios vaginais, aumentando mais o meu tesão. 

Carinhosamente fui sendo penetrada, com movimentos lentos, ele alternava movimentos lentos e rápidos, me deixando enlouquecida de desejo. 


Estava muito lubrificada e sentia escorrer da minha vagina.


O Luiz se posicionou e colocou seu pênis no meu ânus, penetrando lentamente até encaixar tudo.

Estava enlouquecida de tesão, ele me penetrava meu ânus e me masturbava ao mesmo tempo, o prazer escorria pela minha vagina até o meu ânus, lubricando mais o seu pênis e deixando com muito tesão também. 


Seu pênis começou a latejar dentro de mim e eu tive outro orgasmo maravilhoso com ele. Nos abraçamos e ficamos curtindo mais um momento delicoso na nossa relação.


Aquele dia faltamos ambos ao trabalho, mas tivemos um dia inesquecivelmente prazeroso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baile de máscaras

Aline