Apenas uma noite

Existem momentos em nossas vidas que desejamos ter tudo o que não temos, cada um à sua maneira e com seus desejos. Meu nome é Dudah, tenho 24 anos, me casei com o meu primeiro namorado, ele me ensinou tudo que sei sobre sexo e o prazer, no incio foi difícil, não sabia o que era exatamente e como desfrutar dele. Tinhamos relações varias vezes ao dia, mas nem sempre eu atingia o orgasmo. Aos poucos o orgasmo foi se tornando mais íntimo das nossas relações e com isso a qualidade foi aumentando.


Atualmente vivo feliz com meu casamento e nossas relações, mas sempre há uma pontinha de desejo em ter experimentado outros relacionamentos antes do matrimônio.


Em algumas ocasiões, quando estava numa relação íntima com o meu marido, me imaginei com outros homens, vivendo uma paixão ardente.


Me contentava em ficar só na imaginação, mas à medida que o tempo passava e escutava minhas amigas conversando sobre relacionamentos, ficava com um pouco de inveja por não ter vivido outras paixões e formas de amar.


Comecei a desejar outros homens e também ansiava ser desejada da mesma forma e a cada dia aumentava essa vontade. Em qualquer lugar que estivesse observava discretamente alguns homens que se destacavam em meio aos outros por alguma característica que me atraía. Um sorriso bonito, um olhar sedutor ou uma barba bem feita, essas eram coisas que me seduziam, mas o medo me dominava e com isso nunca tinha levado esses desejos adiante.


Devido ao meu trabalho, costumava viajar bastante, em geral eram cidades próximas, saindo pela manhã e voltando para casa à noite, em outras ocasiões tinha que passar alguns dias fora.


Em uma das viagens, saí de viagem depois de uma discussão com o meu marido, seria para outro estado, voltaria somente no final de semana. Era sexta-feira e tinha muitas tarefas a serem cumpridas até o final do dia, via que o meu marido tentava me ligar ou mandar mensagens, mas estava muito aborrecida e magoada com ele, por isso não retornei em nenhum momento.


O dia havia sido corrido, após o jantar me dirigi até o bar do hotel tomar uns drinks para relaxar um pouco. Notei que o barman me observava constantemente e sem maiores pretensões, comecei a flertar discretamente com ele. Era um homem muito bonito, corpo atlético e um belo sorriso.


- A senhora deseja mais alguma coisa? [Dirigindo-se para a Dudah]


- Preciso de duas coisas.


- Sim, em que posso servi-la?


- Preciso que pare de usar "senhora" e preciso relaxar um pouco, o que me recomenda? [Com muita vergonha por ter dito aquelas palavras]


- Está bem, como devo chamá-la?


- De Dudah.


- Prazer em conhecê-la, meu nome é Fernando.


- Prazer em te conhecer também. [O analisando por completo]


- Para relaxar posso sugerir a sauna do hotel ou a piscina do hotel, à noite poucas pessoas frequentam esses locais.


- Interessante, gosto muito de sauna, mas eu não sei onde fica a sauna.


- Eu saio em 15 minutos, posso te mostrar onde fica.


- Está combinado. [Aceitando a ajuda do Fernando]


Não acreditava que a havia marcado um encontro com um desconhecido. Esperei até que ele me desse um sinal e fui ao encontro dele, discretamente saímos do bar e nos dirigimos em direção a sauna.


-Realmente essa hora não tem ninguém aqui, pena que eu não trouxe minha roupa de banho.


- Não é preciso Dudah.


Ao me virar fui agarrada e beijada pelo Fernando, suas mãos pelo meu corpo me excitaram muito.


- Por favor Fernando, sou uma mulher casada. [Tentando resistir a tentação daquele momento, mas sendo traída pelos próprios desejos]


- Isso será um segredo só nosso, essa noite vai ser só nossa. [Beijando-a com muito desejo]


Meu corpo já não me obedecia mais, a sensação de ter uma experiência proibida dessa forma era muito prazerosa, estava muito excitada e deixei ele tirar as minhas roupas sem resistir. Ficar completamente nua com outro homem que não posso meu marido era algo que nunca havia experimentado.


Ele me beijava com muito desejo e meu coração estava cada vez mais acelerado, as minhas partes íntimas denunciavam minha excitação e com o meu corpo em chamas de tanto desejo.


Sentia um frio na barriga por toda a situação, de estar com outro homem e num local que poderíamos ser vistos por outras pessoas, mas isso aumentava ainda mais a excitação.


Fernando me encostou contra a parede e me beijava com muito desejo, ao mesmo tempo acariciava meus cabelos me deixando um pouco mais confortável com a situação.


E eu o masturbava lentamente, o pênis ele era delicioso, diferente do que estava acostumafa e isso aumentava ainda mais o meu tesão por aquele homem.


- Gostosa! Safada!


A única reação que eu conseguia ter era gemer baixinho no ouvido dele, não conseguia pensar em mais nada e o medo de ser vista naquela situação elevou o prazer ao extremo.


Aos poucos Fernando roçava seu pênis nos meus lábios vaginais, o meu corpo se mexia instintivamente, com isso, nos proporcionando momentos muito prazerosos. Eu parecia uma adolescente cheia de desejos e quase tive meu primeiro orgasmo naquela posição.


Os beijos eram cada vez mais ardentes e deliciosos, com umas das mãos no meu seio e a outra acariciando o meu bumbum, o pênis roçando na minha vagina me deixava excitadíssima, louca de tesão, desejando aquele homem. E assim tive um maravilhoso orgasmo com ele. Era uma sensação inexplicável de euforia misturada com uma vontade de chorar de alegria, o meu corpo se contraia e as minhas pernas ficaram moles, vi estrelas ao meu redor e com o meu corpo formigando. Demorei uns instantes até retornar a aquele momento.


Logo em seguida saímos da sauna, entramos embaixo do chuveiro e ficamos abraçados. A sensação da água batendo em nossos corpos e ele me fazendo carinho nos meus cabelos, tornavam aquele momento mágico, muito mais do que uma noite de sexo causual.


Fernando me encostou na parede de costas para ele, com sua mão estava no meu ombro, eu comecei a sentir seu desejo invadindo lentamente o meu corpo, abrindo caminho pela minha vagina até estar completamente dentro. Ele começou a penetração lentamente com seu delicioso pênis.


- Puta safada, vou te comer gostoso! [Sussurrando no ouvido dela]


- Me come gostoso, me fode como uma puta. !Enlouquecida de tesão]


Ele aumentava o ritmo da penetração à medida que eu ficava excitada. Rebolava e gemia como uma vadia sendo possuída pelo Fernando, e isso deixava-o com mais tesão e me penetrava com mais intensidade.


Me penetrava com muito desejo e força, apertando meus seios com a sua mão e em alguns momentos dando tapas no meu bumbum.


Estava prestes a ter outro orgasmo quando senti seu pênis latejando dentro da minha vagina e assim tive outro gozo maravilhoso. Ficamos naquela posição por mais algum tempo curtindo o clímax daquela experiência.


Deitamos no chão, com a água banhando nossos corpos. Nos olhamos e começamos a rir, pois havia sido uma experiência muito prazerosa para os dois, junto com o perigo de sermos vistos naquele lugar.


Nos vestimos e saímos de lá como se nada tivesse acontecido. Me virei e dei um beijo nele para me despedir.


- Foi uma experiência incrível, obrigada Fernando.


- Foi incrível pra mim também Dudah. [Beijando-a]


- Você além de um ótimo Barman, você é muito gostoso.


- Ainda não terminamos. [Sussurrando no ouvido da Dudah]


Essas palavras despertaram o meu desejo novamente, subimos até o meu quarto. Ainda dentro do elevador, ele me beijava com muito desejo.


- Pode entrar alguém aqui Fernando. [De olhos fechados, desfrutando da sensação de prazer dos beijos do Fernando]


- Isso deixa tudo mais emocionante. [Beijando o pescoço da Dudah]


Realmente era muito excitante estar naquela situação, minha calcinha já estava encharcada naquele momento.


Entramos no quarto já tirando nossas roupas e iniciamos um delicioso 69.


O pênis dele preenchendo totalmente, chupava e masturbava-o como nunca havia feito. A língua dele tocando meus lábios vaginais completavam aquele momento de extremo prazer.


Me contorcia toda com a língua dele tocando meu clitóris e me chupando deliciosamente os meus lábios vaginais e ao mesmo tempo acariciando meu bumbum, verdadeiramente um mestre na arte do sexo oral. E a medida que ficava mais excitada, aumentava a intensidade do sexo oral, seus jatos de prazer inundaram a minha boca e acabamos tendo outro gozo delcioso quase juntos. Adormecemos abraçados, dois amantes cansados e saciados.


Pela manhã, acordei recebendo carinho e sendo beijada.


- Bom dia meu amor! Foi uma noite maravilhosa. [Beijando-a com muito carinho.]


- Bom dia meu bem! [Um pouco sonolenta]


Entre beijos e carícias fizemos amor, sendo penetrada com carinho, desfrutando de cada segundo de prazer que estávamos nos proporcionando com sensações inexplicavelmente prazerosas.


E a troca de fluídos se deu de forma natural e gostosa, eu guardaria para sempre essas lembranças deliciosas de luxúria.


À tarde retornei para casa, com muitas saudades do meu marido, mas ao mesmo tempo ficando com saudades do Fernando.


Sempre que posso, durante as viagens de trabalho me hospedo no mesmo hotel, para viver outras noites de amor e sexo com o Fernando.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baile de máscaras

Aline

Dia perfeito, companhia perfeita